Assembleia Geral Ordinária do IBDU

IBDU | Dúvidas frequentes

Assembleia contou com associadas e participação por vídeoconferência

Realizamos nesta quinta-feira, dia 13/12, nossa Assembleia Geral Ordinária em São Paulo. Foi enriquecedor contar com a presença de associados e associadas tanto presencialmente quanto virtualmente, sendo que pela primeira vez tivemos a oportunidade da participação remota de membros. A videoconferência foi uma experiência inovadora e interessante que esperamos aprofundar nas próximas ocasiões.

Durante a Assembleia foi apresentado o balanço de ações do Instituto do ano de 2018, que em breve será enviado especialmente para aqueles que não puderam estar presentes. Além disso, foram discutidas diretrizes para os rumos do IBDU para o próximo ano, o foco de nossas ações, os atores estratégicos com quem devemos dialogar e as principais temáticas a serem abordadas.

O ano de 2018 foi muito difícil para o Brasil, mas muito frutífero para o IBDU e nossa atuação. Esperamos contar com todos e todas e continuar desenvolvendo nosso trabalho de maneira significativa no próximo ano!